BLOG

04/09/2019

O ENCANTO DE MAAT

Conheça sobre o Rito mundial que trás prosperidade

Olá Saudações a todos.
Hoje quero falar sobre um dos Ritos mais antigo do mundo.
"O ENCANTO DE MAAT."
Praticado a mais de 4.500 anos.
Onde diz:
"Tudo existe porque Maat existe e Maat existe porque tudo existe".
Maat conhecida por Ordem Cósmica ou Ordem Universal.
No Antigo Egito Maat representava o elo entre os seres humanos e os seres celestiais.
Mas também representava a energia Espiritual que emana diretamente do ser Divino.
Já no plano microcosmo Maat é representada pelo astro do dia trazendo profunda harmonia e amor, sendo o conceito mais perfeito entre a consciência coletiva e a consciência individual, o elo sagrado entre o Consciente, o Inconsciente e o Subconsciente de todo o ser humano.
Este encanto misterioso era conduzido pelos Reis, Faraós e Sacerdócios Egípcio.
Os conhecimentos eram passados de pai para filho e de Sacerdócio aos escolhidos.
Já no ano de 1999 eu recebia esses ensinamentos por escrito sendo que em 2011 eu viajo ao Egito e lá nas margens do Rio Nilo eu recebo pessoalmente e oralmente as confirmações pelos Mestres do manto branco os mais preciosos segredos também conhecidos por Rito das 7 atitudes ou Rito das 7 sementes.
Que quando posto em prática em nome de uma pessoa e com a presença da pessoa, esse ser humano pode prosperar em 7 anos o mesmo que num estado normal ou adormecido poderá levar aproximadamente 21 anos.
Não se trata de milagre e sim de uma auto elevação no poder positivo mental, transformando uma mente pobre em uma mente rica e assim tornando um grande vencedor na vida.
Lembrando que todos os Ritos deste encanto devem ser realizados em um ponto Cósmico Telúrico com dia e hora determinado pela data de nascimento do consulente e respeitando a lei do universo.
Hoje com 38 anos de estudos, trabalhos e pesquisas posso afirmar que o encanto de Maat é um dos Ritos mais positivos e mais elevados que uma pessoa pode buscar para realizar seus desejos na vida.
Encanto de Maat, o merecer e o poder está em todos os seres humanos.
E se querer é poder, cabe a nós fazer acontecer.